
Eu tou a vender a minha tablet, só a usei 4 vezes, a tablet não é das melhores marcas más já dá para ver vídeos, jogar etc.... têm poucas GB, só tem 2GB de RAM. Se alguém a quiser comprar fico feliz e já ajuda bastante a minha família. Só vendo a tablet com dinheiro , não aceito por multibanco.
