
7Vendo não por estar avariado mas porque já não o uso. Tirando os estragos e riscos no plástico está tudo em excelentes condições, os pneus estão pouco gastos, a borracha dos sítios para os pés continua maleável e não estás descolada em nenhum sítio. Carrega completamente e a bateria continua a manter carga sem problemas nenhuns. Em termos eletrónicos está tudo a 100%, o único problema é riscos e danos, mas que para além da estética não tiram nada da experiência divertida de condução, perfeita para qualquer criança.
