
Vendo a minha coleção de funko pois não tenho espaço para eles, entrego em mãos na zona de Guimarães/Braga ou envio por ctt Gaara- 5€ Naruto sage mode- 10€ Anbu itachi- 10€ Sassuke (cruze mark)- 10€ Mitsuki (sage mode)- 10€ Madara (danificado)- 3€ Pain- 12€ Minato (special)- 12€ Itachi (comiccon)- 35€ Sassuke (rinnegan)- 14€ Naruto hokage- 14€ Sakura- 5€ Sassuke (boruto)- 20€ Naruto- 5€ Jiraya- 30€ Kakashi susano- 20€ Sassuke vs naruto- 35€ Kurama- 15€ Deadpol (danificado)- 2€ Goku- 5€ Yami marik- 25€ Rainha Elizabeth- 10€ Kid buu- 5€ Kid buu (special)- 10€ Neymar- 15€ Ronald mc- 5€ Sonic- 5€ Spider man 2099- 20€ Miles- 5€ King killmonger- 12€ Red eyes black dragon- 8€ Exodia- 15€ Tupac- 12€ Vendo coleção toda por 350€
