
Vendo impressora Lexmark x4850 para desocupar. A impressora está parada à bastantes anos pois na altura os tinteiros eram caros e compensava mais comprar uma impressora com tinteiros mais baratos. A impressora fotocopia, imprime e digitaliza. Pode ser ligada por cabo ou por wifi. Embora esteja suja, não tem qualquer marca de uso e o digitalizador está sem qualquer tipo de risco/dano. A impressora liga mas não tenho como garantir que imprima pois não tenho tinteiros para a testar. Vendo por 5 € para desocupar. Potencialmente ideal para peças.
