
Vendo maquina café Nespresso com pequeno problema/avaria,que coloca um pouco de água a mais nos cafés.Deverá ser alguma folga na bomba de água ou anilha,mas não sei arranjar.Está de resto em ótimas condições de funcionamento,a ligar,aquecer...tudo! E de aspeto também!Entrego em mãos em Évora.
