
Vendo placas gráficas para PC algumas antigas outras mais modernas. Não sei se estão a funcionar pois não tenho como testar. Vendo cada a vários preços umas a 20€ e as mais recentes e melhores a 30€. Tenho ainda mais placas para vender só tenho é que tirar fotos e meter aqui no para puderem vê-las. Já vendi a do cooler COOL VIVA e a placa verde grande nViDIA. Portes pagos pelo comprador. Pagamento por transferência bancária ou MBWAY. Não faço envios á cobrança.
