
Como nas fotografias, a bomba está completa, não lhe falta nada, funciona na perfeição, pois foi usada pouco tempo, infelizmente Vai também com saquinhos de congelamento de leite. Apenas faço negócio em mãos, na zona de Carnaxide, Linda-a-Velha ou zona de Massamá. Outra zona, terá de ser a combinar.
